domingo, 16 de março de 2008

Nota do Autor - Ato I

Quero agradecer imensamente pelo selo de “Esse blog vicia” que o Marcelo do ótimo Bomba MH me deu. Obrigado mesmo, é meu primeiro selo. Repasso ele para a minha amada amiga Keth, do Inifinito Particular que eu gosto tanto. Também lembro que nunca agradeci por aqui a força que o Altino me deu, falando do meu blog no dele, obrigado.

Assim como eu agradeço a todos que tem paciência para ler meus textos e comentar. Sei que eles são grandes (ok, enormes), mas eu ainda não reformulei o blog como eu imaginava que já teria feito, então, mudanças só no futuro próximo (ou longo).

3 comentários:

Thiago da Hora disse...

faltou o beijo pra mamãe, pro papai e um especialmente pra xuxa. =P

Anônimo disse...

O Thi ficou com ciúmes.. rsrsrsrsrs (brincadeirinha!)

Te amo, simplesmente!

Obrigada amor!

MH disse...

Valeu garotoooooooooooo. Você merece. Depois volto aqui para ler seu ultimo post. Grande abraço. (muito bom teu comentario sobre a fuga do presidio durante o jogo de bola).